segunda-feira, 28 de abril de 2014

Begin Again cap.3 *-*



Amy Onn

Fiquei meio sem graça, até agora não entendi porque.Sorri de volta e fitei o chão, depois ele começou a rir fiquei irritada é claro. E disse:

Eu:Ta rindo do que?
Justin:Sua cara tá amassada-continuou a rir
Eu:Cala a boca Bieber, eu tava dormindo o que você quer?
Justin:Que você usasse pijamas decentes, quem sabe.
Eu:Ai ai, eu visto o que eu quiser.Aceita que dói menos.
Justin:Você é bonitinha -veio se aproximando, quando ele chegou em minha frente encostou no balcão e continuou- e muito irritante.
Eu:-percebi que ele encarava minhas pernas, vi que tinha uma arma contra o oponente.Vou apenas provocar.Me aproximei encaixando-me entre suas pernas e sussurrei em seu ouvido- Sou sim muito irritante, apenas não me irrite garoto"prodigio".Ou eu faço sua vida virar um inferno.

Saí andando enquanto escutei seu riso abafado.Consegui... 1 pra Amy, e 0 pro Bieber.

Voltei a dormir,  quando acordei eu estava prestes a mudar a coloração rosa de meu cabelo pra azul.Sim eu sei, gosto de coisas coloridas.Meu cabelo não fica tão danificado, 1 vez por semana faço cauterização de fios.Fui pro banheiro, a porta do quarto do Bieber estava aberta, ele estava largado na cama. Passei direto e fui tomar um banho.Enquanto aquela água morna caia sobre meu corpo, eu relaxava mais e mais.Saí enrolada na toalha e fui pro meu quarto, quando entro vejo o Bieber sentado em minha cama, quando ele me viu ficou com uma cara de safado eu gritei, e saí o empurrando pra fora do quarto.Ele ficou rindo e disse:

Justin:Não vim te espionar, a porta estava aberta, entrei pra avisar que seu pai saiu.
Eu:Me mandasse mensagem no watzapp, sms, me chamava no face seilá. Não entrasse no meu quarto.
Justin:kkkkkkk estressada, to saindo já.
Eu:Bom mesmo.
Justin:E se eu não saisse?Ia fazer o que?
Eu:Você quer mesmo descobrir?
Justin: Então faça do meu jeito- ele segurou meus pulsos, e me encarou com aqueles olhos cor de melE ia se aproximando mais e mais.A Liv entrou no quarto.Me soltei do Justin e fui pro outro lado da cama.
Liv:Atrapalhei alguma coisa?
Justin&Eu: NÃO!
Eu:Que ideia idota Bieber argh!-dei um soco em seu peito e o empurrei de vez.

A Liv saiu .Coloquei uma roupa:

Quando voltei a Liv estava me olhando, e eu disse:

Eu:O que você viu não foi nada demais, o Justin apenas é um tarado sem limites e não é pra fazer nenhum comentario.
Liv:Ta ué, não disse nada.
Eu:Veeem-a arrastei pelo braço corredor a fora dizendo- vamos pro salão ok?
Liv:Vamos.

** Eram 5 horas da tarde, meu cabelo estava assim:



Desisti de pintar o cabelo de azul.Voltamos pra casa, o Chaz me viu e falou:

Chaz:Com cabelo rosa você era gata, loira ainda meu Deus.Assim meu amiguinho não aguenta.
Eu:Haha' seu amiguinho não me aguenta, deve estar muito acostumado a bater umas sabe.
XX:-desceu rindo- Ai Juus, foi tão bom hoje. Me chama denovo tá?

Quando eu vi era uma garota estilo piriguete.
O Justin a levou até a porta. E eles deram um looooongo beijo. A Pattie desceu irritada, quando a garota se foi ela disse para o Justin:

Pattie: Ganhando um cachê tão bom, você não leva essas vadias pra um motel?Tem que ficar fazendo esse tipo de coisa em casa?E eu bem no quarto ao lado escutando tudo Justin.Eu realmente estou cansada disso tudo Justin.Você já está bem grandinho, cadê as atitudes de homem?Tem um maço de cigarro no seu quarto!-seus olhos encheram de lágrimas, percebi a dor em seus olhos enquanto ela evitava piscar para que, as lagrimas não se espalhassem pelo seu rosto- Você tem que crescer Justin, e vais er na MARRA!
Justin-estava pasmo, quase sem palavras- mãe, é serio desculpa, não sabia que estava em casa e...
Pattie: VOCÊ vai voltar pra escola.AMANHÃ!

Todos na sala ficaram boquiabertos com a noticia.


CONTINUA


  






























































































Um comentário: