terça-feira, 29 de abril de 2014

Begin Again cap.5 *--*


Amy POV

Fomos pra sala, eu tive que sentar do lado da garota repugnante que estava com o Bieber.Depois de muito ela me encarar, ela disse:

XX:Você é amiga daquelas coisas?
Eu:Aquelas coisas, são melhores que menininhas intrometidas
XX:O fulaninha, ta cheia de marra hein.Você é novata, acabou de chegar fica na sua.
Eu:O querida, fica na tua você. Vara pau eu nem ia falar com você.Vem falando bosta.Vai dar, vai!


Quando ela ia falar, o sinal tocou recolhi minhas coisas pisquei pra ela, com um sorriso sarcástico no rosto.

Liv:O que a Brittany queria com você?
Eu:Encher o saco.Guria chata!
Liv:Haha' verdade. Vou lá ficar com meu amor, depois agente se fala.

Eu comprei um doritos e uma coca, fiquei sentada embaixo de uma árvore escutando música. Vi o Justin caminhando até mim, e se sentando ao meu lado:

Justin:Tá escutando o que?
Eu:Beatles.
Justin:Adoro aqueles caras.
Eu:Serio?-falei empolgada
Justin:Serio mesmo. Um passarinho me contou que, você canta super bem.
Eu:Haha' esse passarinho ta drogado.
Justin:Ele estava bem normal quando escutou você, cantando no chuveiro.
Eu:Passarinho abusado, anda me espionando.
Justin:Hahaha' o passarinho só queria descobrir alguma coisa sobre a garotinha nova.
Eu:E a garotinha queria descobrir algo do astrozinho que não estivesse no wikipédia.
Justin-riu- então eu te conto algo, e você canta?
Eu:Pode ser.
Justin:Quando eu era pequeno, fui até a casa de meus avós sem roupa apenas com um violão tampando, e comecei a cantar.
Eu:-gargalhei- meu Deus Justin
Justin:-falou rindo- ta agora para de ririe  canta logo.
Eu:Ta bom!


Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro
Um leito de grama, um macio e verde travesseiro
Deite a cabeça e feche esses olhos cansados
E quando se abrirem, o sol já estará no alto dos prados

Aqui é seguro, e aqui é um abrigo
Aqui as margaridas te protegem de todo perigo
Aqui seus sonhos são doces
E amanhã serão lei
Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei

Bem no fundo da campina, bem distante
Num maço de folhas, brilha o luar aconchegante
Esqueça suas tristezas e aquele problema estafante
Porque quando amanhecer de novo ele não será mais tão pujante

Aqui é seguro, e aqui é um abrigo
Aqui as margaridas te protegem de todo perigo
Aqui seus sonhos são doces
E amanhã serão lei
Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei

Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei


Justin ficou escutando cada verso da música que eu cantava, eu a compus a certo tempo.Quando terminei ele sorriu e falou:

Justin:Linda música, combina com o momento sabe.
Eu:Só tem um problema...
Justin:E qual seria?
Eu:A música é de amor.E não estou em clima pra isso.
Justin:Deixa que o clima eu arrumo

Ele foi chegando mais e mais perto. Ele selou nossas testas, senti sua respiração ofegante. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço.Ele segurou em minha cintura, e assim me beijou.
Foi um beijo calmo, nossos labios ficavam em movimentos leves e devagar.Ele pediu passagem com a lingua, e logo cedi.

Paramos o beijo por falta de ar, e ao perceber a burrada que fiz, me levantei as pressas e saí correndo pra sala.

Pensamento do Justin:::::

Pela primeira vez, eu fiquei encantado com alguma garota.Era mais que desejo. Mas não era amor, nunca dei um beijo com romance assim, nem sei porque diabos fiz isso!Mas sim, eu admito: eu gostei, e muito.Aquele pensamento de transar com ela se esqueceu em algum lugar em minha cabeça, não vou me precipitar mais de fato, ela é uma que eu apresentaria pra minha familia.  
 























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário